sábado, 27 de outubro de 2012

Contagem Regressiva para o Hell & Heaven




O maior e mais aguardado festival do Brasil, Hell  & Heaven, chega a 2012 totalmente  reformulado, em um novo resort  boutique de  alto luxo. A campanha de comunicação do H&H 2012  explora o conceito de “Você prefere céu com  cara de inferno ou inferno com cara de céu”,  utilizando os modelos da famosa BelAmi como  garotos propaganda do festival e inspiração  fotográfica na obra do grande artista  LaChapelle.



Um ambiente luxuoso situado em Guarajuba,  mesma região do festival nos anos anteriores,  só que bem mais perto do  Aeroporto de  Salvador, a apenas 40 km de distância.
O Vila Galé é uma rede de resorts portuguesa,  com hotéis em mais de 25 cidades do mundo,  com uma arquitetura  arrojada e um exótico  projeto que remete à Polinésia, utilizando  muitos materiais naturais.


A decoração une elementos rústicos e  sofisticados num ambiente que se integra  perfeitamente a beleza da vegetação do local  aproveitando o mar verde da praia e a lagoa,  contando ainda com uma privilegiada  localização e infraestrutura para atender as  festas do Hell & Heaven que cresceram nos últimos 4 anos.



Nenhum comentário: