quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Badalo


Confira aqui fotos da festa by R. Vasconcelos



O projeto estreou na última sexta feira, dia 21/09, no Divina Club com os Djs Rafael Barreto-SP(convidado), Fabio Lima-SP (convidado), Lorenzo-SP (convidado) e Victor Leben-SP(residente) e para receber todos o host Caio Cesar. O BADALO ainda contou  com o camarote da MCD Travel, com a Cecilia Diniz recebendo seu clientes e amigos mais que especiais.


A festa BADALO surgiu como comemoração de aniversario do DJ Victor Leben, realizada no dia 05 de agosto de 2012, cujo intuito era receber os amigos e todos juntos se divertirem. O clima intimista proporcionado pelo clubinho aliado ao um publico bacana e line de primeira fez com que a festa agradasse `a todos, ficando um desejo de quero mais. O DJ e proprietário do Divina Club, Fabio lima, entusiasmado com o clima da festa propõe ao DJ Victor Leben assumir quinzenalmente as sextas da casa e a festa BADALO passa a ser projeto fixo.
Confira aqui fotos da festa pelas lentes do maravilhoso fotográfo e amigos R. Vasconcelos


Para fazer algo diferente na noite paulistana, o BADALO vai contrário ao fluxo normal da cena eletrônica, na qual os DJs de São Paulo percorrem o interior do estado e o país, tocando em diversos selos e weekends. A proposta e’ fazer o inverso: trazer DJs dos selos, sua qualidade e energia para a terra da garoa, dando uma cara nove para as sextas. Para alcançar tal objetivo, o BADALO já está fechando parcerias com grandes selos tais como PARADISE (Joao Pessoa/PB), RICH PARTY (Vitoria/ES), MUSIKA AFTER PARTY (Curitiba/PR), INSANA (Manaus/AM), BAPHONICA BAECH PARTY (Fortaleza/CE), AFTER D’MENEZES (Recife/PB). Demais selos estão sendo contatados e o BADALO promete esquentar as sextas paulistanas

Nenhum comentário: