terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Winter Party Festival 2012


Mal terminou o Carnaval e Cecilia já embarca hoje á noite para o Winter Party Festival 2012 em Miami Beach na Flórida.
O Festival é o mais aguardado no inverno da linda Miami Beach, que por si é um dos destinos GLS mais procurados o ano todo. Serão  6 dias de festas  e mais de 10.000 visitantes de todas as partes do mundo, uma extravagância anual com os Djs Internacionais mais talentosos.





Caráter Social
Nascido em   1994 como um evento de apenas  1 dia, o Winter Party evoluiu e hoje dura  uma semana  com eventos que beneficiam a comunidade LGBT local e nacional.
Uma parcela dos rendimentos líquidos do festival são destinados a apoiar os esforços da Força Tarefa Nacional Gay e Lésbica com o intuito de construir e poder criar mudanças para toda a comunidade LGBT. A maioria dos produtos são doados à organizações e locais que prestam serviços sociais, através de um processo de concessão de subsídios administrado pela Fundação Miami.
Já são 18 anos fazendo a diferença na vida das pessoas e fornecendo financiamento vital para as organizações que servem ao sul da Flórida  (comunidade LGBT). Desde que assumiu a responsabilidade pelo por esses eventos em 2005, a Força Tarefa doou quase U$1,2 milhões de dólares para o Fundo de Projetos da Comunidade GLBT da Fundação Miami.


Line UP












Nenhum comentário: